Páginas

Tutorial

Oiiiiii
Já fazia um tempinho que eu queria fazer umas postagens aqui, faz muito tempo que não escrevo XD
Enfim, eu fiz um tutorial para uma tiara de flores, pra qualquer doll, espero que gostem ^.^

1- Os materiais que você vai precisar são :
  • Uma fita, pode ser que qualquer cor.
  • Flores de pano, essa aqui nãoseionomedelasXD. Você acha elas em qualquer lojinha de tecidos.

2- Medir a fita na cabeça da doll, e cortar um pouquinho maior.


3- Depois disso começar a enrolar a flor na fita.


4- Experimente na cabeça da doll e veja se dá o tamanho certo.

5- acabar de colocar as flores e dar um nó bem forte.


Pronto !!!! E aí está a sua tiara com flores !!!!
Eu tirei bastante fotos da Piper com ela,

Tem mais fotos dela no meu flickr...http://www.flickr.com/photos/zayly/
Quem fizer, manda pra mim que eu posto as fotos >.<
E quem sabe, talvez, semana que vem eu poste outo tutorial XD
Beijinhos
>3<





2 comentários